Conteúdo do blog

Conteúdo do blog

25.10.11

Cobre bolo Mamãe Noel


Preparando as encomendas de Natal! Esses cobre bolos são um sucesso!

7 comentários:

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

aiii..que lindaaaa.....é dificíl de fazer? é uma graça....parabéns...DORINHA..suas mãos, são benção do senhor...... que continue assim.....boa semana..b


abraços...

Antonio Machado disse...

Que capricho!!!
Parabéns pelos belíssimos trabalhos.
Um abraço Dorinha

Dorinha (Dora Cardoso) disse...

Obrigada Pessoal!
Quando gostamos de arte e artesanato,é só deixar a mente vagar e as mãos acompanhar, certo?
Abraços

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

ola !..lindosssssssssss...................
eu estou aprendendo muita coisa, mas cobre bolo nunca fiz vou tentar.....parabéns...mulher abençoada...já da para imaginar na mesa, toda decorada para a ceia muito gracioso...bjs.....

raquel pedruzzi disse...

Oi Dorinha!
Te vi no blog da Lu (Calma que eu estou com pressa) e vim conhecer seu blog e fazer uma nova amizade! Já no seu perfil vê-se que sua vida gira em torno das artes!!! Parabéns pelos lindos trabalhos que pude ver aqui, e o de hoje também é um encanto, ainda não tinha visto um cobre bolo Mamãe Noel!
Aproveito a visita para convidá-la a conhecer o meu cantinho e se quiser participar do sorteio de niver que estou fazendo ficarei feliz com sua presença na festinha!!!
Bjsss e uma ótima semana!

LS DIAMOND disse...

Sou maluca por coisinhas de natal e amei esse seu cobre bolos de mamãe noel, parabéns vc é uma artista e sou sua mais nova seguidora.

Bjokas

Ani

http//rosianieva.blogspot.com

Maria Reciclona disse...

Oi Dorinha. Passei pra agradecer sua visita e conhecer seu blog também. Que trabalhos legais você posta por aqui heim? Adorei e vou voltar mais vezes para sempre as novidades. Um abraço.